terça-feira, 21 de setembro de 2010

Vitas-O Pássaro da Felicidade (MV)



O pássaro da felicidade e do amanhã
Chegou, com suas asas que tilintam...
Me escolha, me escolha,
Pássaro da felicidade e do amanhã.

Quanta prata no céu estrelado!
Amanhã será melhor do que ontem.
Melhor do que ontem, melhor do que ontem,
Amanhã será melhor do que ontem.

Em algum lugar, um violão vai tocar...
Um coração confiável manterá o amor vivo,
Um coração manterá o amor vivo,
E o pássaro sucedido novamente voará para o alto...

Há de vir a aurora do futuro,
Um outro alguém será o primeiro, mas não a mim...
Um outro alguém, mas não a mim, um outro alguém, mas não a mim,
Irá compor uma canção do dia que vem.

Uma dança sem fogo no mundo não há,
Há uma esperança no meu coração.
Pode me escolher, pode me escolher,
Pássaro da felicidade e do amanhã!

Em algum lugar, um violão vai tocar...
Um coração confiável manterá o amor vivo,
Um coração manterá o amor vivo,
E o pássaro sucedido novamente voará para o alto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário