segunda-feira, 28 de junho de 2010

As mulheres de Vitas (Essas mulheres...!)

De todas as suas fãs-mulheres (por quem Vitas tem carinho e respeito), selecionamos 3 delas:
-Svetlana (foto abaixo): a namorada do Vitas. Ele e Svetlana planejaram se casar, mas Sergey Pudovkin (o produtor de Vitas) distou que o casamento não ia durar muito por causa dos compromissos dele; por isso Vitas deixou Svetlana para trás (ele supostamente trocou o matrimônio pelo show business). Pode?
-Zui Chen (Dieforsing) (foto central): fã-e-amiga chinesa de Vitas. Foi antes de 2008 que Vitas, durante a turnê na China, conheceu sua fã e sua amiga na China e co-dona do fã-clube de seu ídolo russo em pleno território chinês. Ela canjou com Vitas na canção O Pássaro da Felicidade (Dieforsing gravou 6 fã-canções do Vitas para os sites Vitas USA e Planet Vitas, aprendeu russo, faz e-zines ligados ao Vitas, etc.) e hoje ela acompanha seu amigão russo pela Internet, em tempo real...
-Zixin Huang (Ithilia) (foto acima): a "fã-musa" de Vitas. Ithilia, depois de viver uma experiência com Vitas no estilo conto de fadas, escreveu uma história de sua autoria, Beijada por um anjo-Depois de um dueto com Vitas. Ela também é fã do Vitas desde então.
P.S.: Eu também sou uma dessas mulheres que se amarra nesse som do Vitas (ai, meu Deus!).



Posted by Picasa

Vitas-A estrela (remix) (via You Tube)

Um presente de verão do Vitas pra você!

Caros amigos!

Lhes desejamos (e a equipe do site oficial do Vitas também) ótimas férias de verão, bom clima, alegria, felicidade e amor!

Nosso presente de verão (e do site do Vitas)
A canção A Estrela (Remix)





Baixar em Mp3
Baixar pelo 4shared