sábado, 11 de fevereiro de 2012

Notícia de última hora: Whitney Houston morre aos 48 anos de idade


Da Redação do Correio 24 Horas

A cantora e atriz Whitney Houston morreu na noite deste sábado (11), segundo informações do jornal New York Times. Ela tinha 48 anos e causa e local da morte ainda são desconhecidas, segundo a representante Kristen Foster declarou à imprensa norte-americana.

Houston foi uma das artistas mais vendidas no mundo da música nos anos 1980 e 1990. Seu sucesso musical a levou até o cinema, com seu filme mais famoso sendo "O Guarda-Costas", com Kevin Costner. Dentre seus maiores hits estão "How will I know", "Saving all my love for you" e "I will always love you", trilha do filme "O guarda-costas".

No final da carreira, no entanto, Houston começou a mergulhar no mundo das drogas e o número de hits da cantora foi diminuindo. Ela confessou que usava cocaína, maconha e medicamentos controlados, o que acabou prejudicando sua tão famosa voz.

Somente nos EUA, Houston vendeu mais de 55 milhões de álbuns.

Houston deixa uma filha pequena.


Nós, do blog Vitas Brasil, somos os primeiros a lamentar a morte da cantora Whitney Houston, que será eternamente lembrada por nós e por um monte de gente. Nippy, descanse em paz!

WHITNEY ELIZABETH HOUSTON
* 9 de agosto de 1963
+ 11 de fevereiro de 2012





Baixar "I Look To You" pelo 4shared

Canção do mês (fevereiro de 2012)


Amigos!
Além de escutar essas e outras canções mais recentes do Vitas que rolam no playlist da Rádio Vitas On Line, você também pode baixar uma música nova dele que selecionamos do blog taiwanês Zdravstvuyte, Vitas! (e também presente no site russo Vitas Video todo mês pra você curtir em seu Mp3 Player, iPod ou celular. Todo mês, uma música nova e diferente que reservamos para você neste fã-blog. Esses e outros lançamentos também estão disponíveis no site: http://www.vitas.com.ru/radio/ Muito obrigado pelo seu amor e apoio!


Canção do mês
DIA VENTOSO




Baixar Mp3 pelo 4shared


Baixar Mp3 pelo Mediafire

Vitas trouxe uma mulher às lágrimas


(Tradução de Tatianna Raquel)

Vitas e a jovem cantora Xenona planejaram gravar um dueto, mas a agenda apertada do calendário do artista não permitiu que eles se encontram no estúdio faz muito tempo. E finalmente aconteceu! Vitas e Xenona com uma composição feita com o nome romântico de "Up in the sky."

"Esta música não só fala de amor, mas também vida, muitas vezes duas pessoas apaixonadas não podem estar lá - dividiu o cantor. Eu gosto dessa música muito perto, eu até chorei quando vi pela primeira vez o texto que eu acho que nós temos. Eu acho que Vitas e eu viemos a passar toda a gama de emoções, bem como a a composição que o público vai gostar. "


Fonte: 7Dney http://7days.ru/article/topnews/594001