sexta-feira, 23 de abril de 2010

Luz de um novo dia


É uma oportunidade incrível, ouvindo essa música e essa voz, fugindo das realidades da vida moderna, carregado por tensões, crises, medo do amanhã, solidão e crueldade. Esta música, como uma ilha de segurança, que você se sente lindamente e com facilidade. (J. Mitchell, Canadá)


Do Site Oficial de Vitas, Sergey Pudovkin escreveu:

Tenho recolhido mais de 5.000 mensagens maravilhosas que você escreve sobre o poder e a influência da voz de Vitas, como ele te ajudou e que poder ele tem em seu trabalho criativo. Eu, Sergey Pudovkin, agradeço ao Vitas pela sua capacidade de fazer as pessoas felizes e dar-lhes a confiança nos dias de hoje e de amanhã. Pelo menos, ajuda-os com o seu trabalho criativo e o poder de seu talento.

Este não é apenas um novo álbum, é um ganho importante no trabalho criativo do artista. Só você será capaz de apreciar e compreender o calor emocional, força interior uma energia que Vitas pôs neste trabalho.

O artista criou os 40 minutos de criação musical chamada "Luz de um Novo Dia" tediosamente, escolhendo nota por nota as coisas melhores, mais fortes e mais sinceras que poderiam ser sentidas de corpo e alma. Todo o poder da voz de Vitas, todas as habilidades da energia da luz encheram este trabalho a qual ele chamou "Luz de um Novo Dia". Este é um mundo separado de música e voz para aqueles que precisam de proteção emocional e uma aura de bondade e luz, que necessita de ajuda nesta vida.

Versão integral 36,1 M

Baixar do Mediafire