sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vitas na Polônia só em abril de 2012!


NOITE AGITADA na POLÔNIA - 21 DE ABRIL DE 2012, Salão do congresso de VARSÓVIA

Vitas tem uma oferta oficial para participar de eventos do feriado dedicado ao aniversário da entrada da Polônia na União Europeia que vai rolar no final de abril de 2012, e gravar o hino da União Europeia "Ode à Alegria". Neste contexto, a decisão foi tomada para alterar a data do concerto da artista solo para 21 de abril de 2012. Estamos felizes que o show de Vitas vai reunir não só os fãs dedicados do cantor na Polônia, mas também se tornará a primeira performance solo que será visitada por delegações oficiais de toda a Europa. Certamente, todos os bilhetes comprados para 29 de novenbro de 2011 serão válidos até 21 de abril de 2012.

Com respeito,
A agência do concerto.
http://www.vitasmusic.pl/

VITAS - Концерт во Владивостоке / O concerto em Vladivostok



Reportagem do Extremo Oriente (10 de novembro de 2011) sobre Vitas em Vladivostok.
Fonte: Komsomolskaya Pravda: http://www.dv.kp.ru/online/news/1015726/

Os chineses vieram ao concerto de Vitas em Vladivostok (Deu no Komsomolskaya Pravda!)



Uma senhora beijou as mãos de Vitas, agradecendo ao artista pelas músicas sinceras.

de Sergey Stanchik (Tradução de Tatianna Raquel)

O jeito peculiar de atuação do cantor russo é muito respeitado na China. Os shows de Vitas no Reino Médio estão sempre esgotados. Eis que ganhos em Vladivostok, os chineses não perderam a oportunidade de ouvir o seu cantor favorito. Vitas cantou doces canções melodiosas do coração, como o clássico "Katyusha" e "Noites de Moscou".

No entanto, e os fãs russos do Vitaly Grachev estão o elegendo, por isso, o mundo o chamou de artista, eles ficaram encantados com as performances. A idade não pode ser chamado o público jovem, principalmente no concerto veio a geração mais velha. Vitas regou as flores, e uma senhora muito sentimental começou a beijar as suas mãos de um artista.

O cantor tem agradado seus fãs uma variedade de gêneros: ópera, ele se apresentou como composições e suas interpretações de músicas famosas. Não sem uma canção que VITAS tem glorificado em toda a Rússia, mas que permaneceu o único conhecido do público em geral - "Ópera número 2"

Na viagem anterior para Vladivostok, o cantor chocou o público com uma abundância de trajes agradáveis. Ele então vestiu a roupa de faraó, os trajes tradicionais chineses, as roupas muito excêntricas, que lembra tanto do traje e personagem Koshchei Immortal e herói da saga de "Guerra nas Estrelas". Desta vez, os trajes do artista estritamente eram limitados, permitindo-lhe apenas a alguns brilhos.


Fonte: Komsomolskaya Pravda

Комсомольская Правда


На концерт Витаса во Владивостоке пришли китайцы

10.11.2011

Своеобразную манеру исполнения российского певца очень уважают в Китае. Концерты Витаса в Поднебесной всегда проходят с аншлагом. Вот, и обретающиеся во Владивостоке китайцы не упустили возможности послушать любимого певца. Мелодичные песни Витаса милы их сердцу, как классические «Катюша» и «Подмосковные вечера».

Concertos nas cidades do Extremo Oriente



Vitas está no programa solo 'Mãe e Filho' em Vladivostok.
Uma senhora beijou as mãos de Vitas, agradecendo ao artista pelas músicas sinceras.

Detalhes no site do Komsomolskaya Pravda

Detalhes na postagem seguinte deste blog

VITAS - Цирк / O circo



Concerto solo ao vivo do Kremlin, Rússia, 2002.

Caros amigos!
Agora vocês podem assistir todos os clipes e outros vídeos online
no canal oficial do You Tube.
Por favor assistam, votem, compartilhem os links com sua família e amigos e recebam o mar de emoções positivas e alegria!
Muito obrigado pelo seu amor e apoio!

Há 394 videos, 119 composições
do repertório de Vitas hoje no nosso canal.
Líderes entre os vídeos estão 'O Sole Mio', 'Katyusha',
'Nada Vai Rolar Entre Nós'

Líderes entre os visitantes estão EUA, Rússia, Portugal, Japão, Taiwan, Polônia, Hong Kong, Alemanha, Brasil, México

Canal oficial de Vitas no You Tube