sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

As canções de Vitas são executadas em hebraico


A extraordinária popularidade e do renascimento estava em Israel, a música artística de Vitas "Zvezda", é interpretada em hebraico.

Antes de um concerto solo do artista em Israel em 24 de fevereiro - no Congresso Haifa Center, 25 de fevereiro em Beer Sheva, Centro de Artes Cênicas, 26 de fevereiro - Tel Aviv, ha Geyhal-Hall, - um remake da famosa "Estrela" é executado em todas as estações de rádio em Israel e na segunda semana, liderado pelo hit parade nacional "10 Hits de Israel."

Depois das manifestações exóticas e extremamente violentas de amor fan-feita nos EUA e Canadá, onde, em honra de fãs, Vitas perseguiu sua tatuagem pessoal "V", os números seus carros "VITAS" em massa, o ídolo foi encontrado em aeroportos, vestindo acessórios de marca do cantor, gravar canções em hebraico tornou-se um presente agradável para o aniversário do músico em 19 de fevereiro e concertos solo, rolando em Israel.

Vitas, por sua vez, está preparado para todos os fãs de surpresa a Israel no "Noite Agitada" - a canção "Hava Nagila", é claro, em hebraico. A boa notícia foi o fato de que esses shows vão chegar em Israel e um grande grupo de 30 americanos de Nova York, San Francisco e Los Angeles que se seguiu o artista voltando da turnê nos EUA. A seu pedido, o centro de produção "Pudovkin" está preparando um convite para Moscou para a estréia de um novo programa de VITAS, que será realizada entre os dias 05-08 de março.

Fonte: Newsmusic.ru