terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Da China para o nosso blog



Para Tatianna Raquel, obrigado pela Estrela que você cantou. É lindo!
Para Vitas, performance LINDA para o ano novo chinês de 2011. Você é tão atraente! (Lena, China)

VITAS-A Estrela (ao vivo de Heifei, China; 1o de fevereiro de 2011)



Meus agradecimentos aos fãs chineses de Vitas por fornecer esse maravilhoso vídeo da apresentação de Vitas em Heifei, China! Ah, e adorei esse belíssimo traje de príncipe! Xie xie!

Te cuida, Eliot Ness!

Olha só o Vitas com a Amy: eles relembram Os intocáveis (lembra da série e do filme estrelado por Kevin Costner?) - e olha que improvisaram pra valer! Gostei da foto dele com a mina!

E a canção vencedora do mês de janeiro é...





É do balacobaco: fevereiro é o mês do carnaval brasileiro (mas também é o mês do lava-pés!) e, claro, o mês do aniversário de Vitas, que no dia 19 vai fazer 32 anos (e quem ganha o presente é você!). Enquanto a galera daqui do Brasil se prepara pra esquentar os tamborins e cair na folia (caraca véi, na Rússia ocorre o Maslenitsa, que rola todo mês de fevereiro, e se difere ao nosso Carnaval, dá pra notar isso?), nos States o popstar Vitas se prepara pra terminar a turnê estadunidense (que termina no dia 5) só pra voltar a Rússia e se preparar pra mais um megashow (vamos torcer!).
E vamos ao que interessa:
O hit vencedor do mês de janeiro é Princesa, que teve mais de trezentos votos (de acordo com a Rádio Vitas On Line). E os fãs de Vitas no mundo todo votaram na música favorita e até hoje dividem seus pensamentos e impressões do livro de visitas do Site Oficial de Vitas. Essas composições abrem nosso playlist neste mês de fevereiro (e, claro, o hit parade das 15 músicas que são escolhidas, como resultado do seu voto durante os últimos cinco meses). Vote em sua música favorita e manda ver!

E aqui está a música vencedora do mês de janeiro (p/baixar e curtir), Princesa!

Baixar Mp3

Hit Parade na Rádio Vitas On Line!



Amigos! Nós estamos felizes em recebê-lo na RÁDIO VITAS ONLINE!
Em fevereiro, apresentamos o hit parade das 15 músicas que são escolhidas, como resultado do seu voto durante os últimos cinco meses.
Obrigado por seu amor e apoio!

Fonte: Site Oficial de Vitas e Rádio Vitas Online