terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vitas começou o "ano americano"




Entre uma turnê e outra, Vitas vai conquistar as Américas - e também o Brasil - em 2012. (E ele promete muitas surpesas também por aqui.)

Tradução de Tatianna Raquel

Vai começar justamente no Equador, a turnê sul-americana de Vitas, que será realizada em 2012 na América Latina e na América do Sul, e será composto por 26 shows.

Vários países, como Equador, Colômbia, Venezuela, vão se tornar uma verdadeira estreia em termos de visita de artistas da Rússia. Vitas é o primeiro e até agora o único representante do espaço pop pós-soviético, que irá realizar recitais em locais importantes na região.

Os preparativos para a turnê Noite Agitada já começaram: Vitas gravou quatro músicas em espanhol, e os membros mais ativos dos fãs-clubes desses países estão preparando um despertar de boas-vindas nos aeroportos em seus países e criando um museu do artista russo de arte na capital de Quito, no Equador, que será localizado no Centro de Artes. Já entre as exposições preparadas pelo busto do músico (a autora é Marina Navarro, da Argentina), cerca de 20 pinturas e numerosas obras pelos fãs de Vitas dedicados ao seu trabalho.

O produtor do artista, Sergey Pudovkin, acredita que 2012 será o "Ano Americano" na carreira de Vitas, e eu pretendo passar a maior parte dos concertos na região, dada a alta demanda pela voz de Vitas. Sergey acredita que, depois de dois anos o número de fãs de sua ala na região serão comparados com um milhão de fãs na Ásia e o exército vai aumentar exponencialmente.

O fato do concerto solo de Vitas, realizado no último domingo em canais nacionais na rede de TV brasileira "Canal" de São Paulo, supera o mais popular (e avaliado) game show "Millionaire" mostrando a visão global do projeto de Vitas na região. No futuro próximo os concertos do musicista serão apresentados na Venezuela, México, Colômbia e Equador. No dia 15 de novembro será lançado nesses países um álbum de canções mais populares do artista.

Fonte: Newsmusic.ru



01-11-2011, 10:19
У Витаса начинается «американский год»
Именно с Эквадора начнется Южно-Американский тур Витаса, который пройдет в 2012г. в странах Латинской и Южной Америки и будет состоять из 26 концертов.... Читать дальше

VITAS na Auto Shanghai 2011 (veja a reportagem!)



Uau! Vitas e seu carrão Mercedes sob o sol de Shanghai! O vidro vai quebrar!

VITAS - Птица счастья на MTV / O Pássaro da Felicidade (do programa "Show Total", MTV russa, 2005)



Detona!