terça-feira, 21 de setembro de 2010

VITAS - A Estrela



Por muito tempo me perguntei
Pra que eu nasci e cresci neste mundo?
E qual é o motivo das nuvens flutuarem e então despejarem a chuva?
Você deveria esperar qualquer coisa para você neste mundo.

Eu voaria até as nuvens, mas falta-me asas
A estrela brilhante me atrai de longe.
Mas é difícil atingi-la ainda que o objetivo seja tê-la na minha mão
E eu não sei se terei força o suficiente para arremessá-la.

Eu esperarei só mais um pouco
E de uma disposição para me aprontar para a jornada
Em direção aos sonhos e a esperança.
Oh, minha estrela, não incendeie distante, apenas espere!

Quantos caminhos traçados eu tenho que ir?
Quantos montes devo conquistar para encontrar a mim mesmo?
Quanto tempo será que devo me manter caindo do rochedo?
Quantas vezes será que devo começar desde o princípio, e há algum sentido nisso?

Eu esperarei só mais um pouco
E de uma disposição para me aprontar para a jornada
Em direção aos sonhos e a esperança.
Oh, minha estrela, não incendeie distante, apenas espere!

Nenhum comentário:

Postar um comentário