quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vitas também é sucesso fora da Rússia



Vitaly Vladasovich Grachyov (aka - Vitas) recusou-se a imagem de um alienígena, mas ainda está fechado e misterioso. Tão poucos em nossas latitudes saber que o cantor é muito popular na China e no Japão, há literalmente estádios lotados (em um show solo de Vitas em Tóquio com a participação de 60.000 espectadores). Ele é considerado quase uma divindade, e uma voz estridente é a cura para muitas doenças. Em Shanghai, Vitas estabeleceu-se um monumento intravital. Tenha pressa de comprar ingressos, e que os chineses em nossa cidade é o suficiente - a névoa e pressão que estejam em cima, tudo operísticos, com certeza!

Texto original em russo:
Виталий Владасович Грачев (он же - Витас) отказался от имиджа инопланетянина, но по-прежнему закрыт и загадочен. Поэтому немногие в наших широтах знают, что певец очень популярен в Китае и Японии, буквально собирает там стадионы (на сольном концерте Витаса в Токио присутствовало 60000 зрителей). Его считают чуть ли не божеством, а пронзительный голос - панацеей от многих болезней. В Шанхае Витасу установили прижизненный памятник. Торопитесь приобрести билеты, а то китайцев у нас в городе достаточно - налетят и раскупят весь Оперный, как пить дать!

Boas festas!



Vitas fala ao seus fãs no mundo todo

E a canção vencedora do mês de novembro é...



O Natal está chegando e de repente você está a fim de fazer compras natalinas tanto nas lojas como nos sites... Por que não? Antes de mais nada, vamos ao que interessa. Aqui vai o hit vencedor: O Grito de um Grou (Krikom Zhuravlinym), que teve mais de três centenas de votos (segundo a Radio Vitas Online). As outras composições seguintes que se tornaram líderes são Dedicação (Posvyaschenie), Um anjo sem asas (Angel bez krila) e Lie, Ciocârlie (também chamado Ciocarlia). E os fãs de Vitas no mundo todo votaram nas duas músicas e até hoje dividem seus pensamentos e impressões do livro de visitas do Site Oficial de Vitas. Essas composições abrem nosso playlist neste mês de dezembro. Vote em sua música favorita e manda ver!

E aqui está a música vencedora do mês de novembro (p/baixar e curtir), O Grito de um Grou!
Baixar Mp3