quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Vitas fala ao Chile (direto da Rússia)


Acho que a coragem dos mineiros soterrados na próximas horas irá ajudar a concluir com êxito a operação de resgate. O mundo inteiro aguarda com expectativa o resultado positivo de uma situação difícil. Amor, fé e paciência dos amigos e parentes de todos os mineiros ajudaram a ultrapassar todas as dificuldades de cativeiro que durou tanto tempo e ajudou a concluir o resgate. Todo mundo está orando por vocês e suas famílias. De coração, boa sorte e conclusão com êxito da operação de resgate.

Da Rússia com amor,
Vitas

Vitas deu uma de faraó (e rolou na Ucrânia!)



Sucesso na Rússia e na China o cantor deu, ontem, em Kiev um concerto solo com uma orquestra sinfônica.
Naturalmente, o povo de Kiev espera do concerto de Vitas muitas impressões, mas quem teria pensado que o cantor irá superar a si mesmo. Em cada sala de música mudou em épocas diferentes, juntamente com Vitas. A maioria dos visitantes atingiu um traje de faraó, que Vitas cantou várias canções de seu repertório.

Naturalmente, o artista inerente na reencarnação e uma brusca mudança de imagem, exceto o terno azul, o tempo de Tutankamon impressionou a todos na sala. A propósito, entre os fãs de Vitas em Kiev foram muitos nativos da China. Não é à toa que dizem que a popularidade de VITAS bomba na China e não pode ser comparada com sua popularidade na Rússia, e sobretudo na Ucrânia.

O produtor de Vitas Sergey Pudovkin em entrevista a ChinaPRO (deu na TV Guangzhou)