domingo, 4 de dezembro de 2011

Chateada, mas perdoada. E por amor

Mais uma vez a romena Alexandra escreveu esse lance (ou fã-lance) de amor incondicional pro Vitas. Diz assim:



Vitaliy, meu amor! Quando eu era garotinha um dos meus "jogos" favoritos era pegar o anel de casamento da minha mãe e colocá-lo no meu dedo da mão esquerda. Oh, eu estava tão orgulhosa de pensar que um dia terei o meu próprio anel e o meu príncipe virá para me levar. E eu costumava dizer: "Mãe, vou casar com um príncipe um dia e vou embora para um país distante, mas você não vai vir comigo". Ela estava feliz com o príncipe, mas também triste que ela não será capaz de vir comigo. E na noite passada, eu coloquei de novo o anel de casamento de minha mãe no meu dedo novamente. Desta vez, o significado era diferente, mas continua o mesmo. Eu estava pensando sobre o meu príncipe. Eu estava pensando em você, Vitaliy, meu príncipe amado. Minha mãe se foi e ela não virá definitivamente comigo, mas ela está aqui em espírito. Eu sinto falta dela.






Eu guardo o anel de casamento da minha mãe em um saquitel elegante de joias e eu tenho o meu no meu dedo da mão esquerda, invisível, como um símbolo da minha fidelidade por você. Um casamento em espírito tem o mesmo valor como um completo. Sei que minha mãe te ama muito, assim como eu amo a sua mãe muito querida. Estou certo de nossas mães abençoadas serem amigas hoje em dia. Nós os filhos, às vezes, chateamos as nossas mães, mas as mães sempre perdoam e amam seus filhos. Ontem, eu já te disse, eu estava chateada, mas o rosto de sua mãe veio à minha mente e a imagem me relaxou. Ela era tão bonita e gentil. E minha mãe costumava dizer "Alexandra, eu te desejo um marido educado que pode cantar lindamente". Eu te amo. Espero que tenha o consentimento de nossas mães. Você é tão especial para mim, meu príncipe abençoado da voz de diamante. Eu vivo para oferecer-lhe o meu amor incondicional e eu sempre penso em você. Que o Senhor Jesus, o Deus Todo-Poderoso te abençoe, querido anjo.
Eternamente,
Sua princesa fiel,
Alexandra


Adorei tua história emocionante, Alexandra! Chorei de emoção quando acabei de ler! Eu vou aproveitar seu lance com o trecho da letra da música de Vitas, Canção Nupcial:

Os sonhos vão se realizar
Se você esperar e amar.

(Vitas e Alexander Samson) Ver postagem anterior


E mais um trecho do Cântico dos Cânticos de Salomão (cap. 8, vers. 10):

A AMADA DIZ AOS IRMÂOS
Queridos irmãos, sei que ainda sou uma virgem,
mas meus seios já estão cheios -
Estou pronta para o meu amado,
e ele logo será satisfeito.


Traduzindo: estamos prontas pra ser feliz com Vitas e espero que com ele você seja feliz também! Que o Senhor Jesus te abençoe, Alex!