quarta-feira, 2 de novembro de 2011

VITAS - Берега России на ТВЦ / Costas da Rússia na TVC



Clube do Humor (TVC TV, 23 de outubro de 2011)

Caros amigos!
Agora vocês podem assistir todos os clipes e outros vídeos online
no canal oficial do You Tube.
Por favor assistam, votem, compartilhem os links com sua família e amigos e recebam o mar de emoções positivas e alegria!
Muito obrigado pelo seu amor e apoio!

Há 384 videos, 117 composições
do repertório de Vitas hoje no nosso canal.
Líderes entre os vídeos estão 'O Sole Mio', 'Katyusha',
'Aria', 'A Estrela'

Líderes entre os visitantes estão EUA, Portugal, Rússia, Japão, Taiwan, Hong Kong, Emirados Árabes Unidos, Brasil, México, Romênia

Canal oficial de Vitas no You Tube

Canção do mês de novembro


Amigos!
Além de escutar essas e outras canções mais recentes do Vitas que rolam no playlist da Rádio Vitas On Line, você também pode baixar uma música nova dele que selecionamos do blog taiwanês Zdravstvuyte, Vitas! (e também presente no site russo Vitas Video todo mês pra você curtir em seu Mp3 Player, iPod ou celular. Todo mês, uma música nova e diferente que reservamos para você neste fã-blog. Esses e outros lançamentos também estão disponíveis no site: http://www.vitas.com.ru/radio/ Muito obrigado pelo seu amor e apoio!
Por razões óbvias nós decidimos não postar a música "Sob o Ícone Sagrado" ("У иконы святой" na voz de Vitas) por este mês (e só por este mês), porque justamente se trata de uma versão russa da canção italiana "Confessa"! Por isso nós decidimos postar outra canção para melhor apreciar o trabalho de Vitas. Estamos falando da canção Noturno, do mesmo autor de Aria (Vocalise) (e a canção é de 2007 porque Vitas primeiro gravou sozinho e depois na mesma jam session com o célebre cantor ucraniano e ex-soviético Joseph Kobzon - esta é a versão solo), espero que gostem!

Canção do mês
NOTURNO



Baixar Mp3


Baixar Mp3 pelo 4shared


Baixar Mp3 pelo Mediafire