sábado, 7 de agosto de 2010

VITAS - Short improvised performance of Schubert's Ave Maria


Essa (breve) performance de Vitas para "Ave Maria" de Schubert (Ellens Dritter Gesang) tá show de bola!

Moscou pegou fogo (mas graças a Deus que Vitas está bem!)

Posted by Picasa

Sábado, 7 de agosto de 2010.
Estamos pensando em todos os nossos amigos russos, e é claro Vitas, à medida que continuamos ouvindo notícias de incêndios e fumaça e ao redor de Moscou. Que Deus lhes abençoe e lhes mantenha seguros e saudáveis até este terrível problema estar sob controle.

Vitas fornece acesso a conteúdo exclusivo


No final de julho, o YouTube lançou seu canal oficial de Vitas.

(Tradução de Tatianna Raquel)



Para milhões de fãs do cantor talentoso, o mundo seria permitido o acesso a um grande número de gravações ao vivo feitas em momentos diferentes, incluindo material exclusivo tiradas durante a turnê mundial 2006 - 2009, relatórios de TV de todo o mundo, onde o músico faz turnês, bastidores e obras em vídeos feitos por fãs do artista.

Além disso, este canal será apresentado para as partes mais interessantes dos considerandos de Vitas dos programas no Kremlin em 2001, "As Canções de Minha Mãe", em 2003, "De Volta Pra Casa", em 2006, "Noite Agitada" em 2009, e trechos, nunca antes caídas na TV e as versões DVD desses programas.

Em breve o site oficial da administração Vitas está se preparando para lançar sua própria rádio V, que permitirá que os fãs dos nossos artistas interajam uns com os outros e manter a par dos desenvolvimentos operacionais.

O canal oficial "Vitas" no YouTube está localizado em: http://www.youtube.com/user/vipnews2010.

Fonte: Newsmusic.ru

Vitas - Katyusha (Videomontagem)

Dê só uma conferida na reportagem sobre o que rolou com Vitas durante seu "De Volta Pra Casa" em Slavgorod!