quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Em Blagoveshchensk Vitas cantou "Kalinka", com elementos das músicas de Michael Jackson


E cantou uma canção em memória das vítimas do terremoto de Sichuan.

de Semen Rudenko (Tradução de Tatianna Raquel)

A noite antes de um concerto Vitas foi para o OKTS. O cantor veio até a gente com o programa "Mãe e Filho". Como você sabe, Vitas prematuramente perdeu a mãe, mas porque ele tem dedicado bastante músicas - "A Pequena Gralha", "Mãe e Filho", etc. Eles cantaram isso na primeira parte do concerto. Na mesma canção soou em memória das vítimas do terremoto em Sichuan, China, em 2008.

- "Fiquei impressionado com a história de um menino que não tinha conseguido correr para fora do prédio da escola e preso sob os escombros. Ele passou alguns dias em chapas grossas e se correspondia com sua mãe com mensagens SMS. Esta correspondência não tem permitido os dois enlouquecerem no dia da tragédia. Eu escrevi uma música sobre isso" - disse à platéia antes que Vitas cantasse este requiem.

A segunda parte do concerto foi muito mais otimista. Do palco tocou "O Pássaro da Felicidade", "Estes olhos estão adiante", e a canção do Duque da ópera "Rigoletto". Nada mau para fora do virtuosismo "Kalinka". Assim, tocando o chão para a canção, veio com Vitas os músicos do grupo 'DIVA' que tocaram os elementos de «Thriller» do Michael Jackson.

Nos intervalos, enquanto Vitas vestia (para o concerto, ele trocou de roupa vestindo só 3 trajes), o grupo "DIVA" foi concebido para si mesmo e cantou para os Blagoveschenkenses composições de "O Fantasma da Ópera" e um par de coisas a partir da obra de Paganini.

Bem, o concerto foi o culminar da "Opera número 2", a mesma canção, que já trouxe glória a Vitas.




P.S.: Te cuida, Michael Jackson (porque o concerto do Vitas em Blagoveshchensk foi mais que legal: foi do balacobaco)!

Fonte: Komsomolskaya Pravda



Комсомольская Правда


В Благовещенске Витас спел «Калинку» с элементами мелодий Майкла Джексона

15.11.2011

Накануне вечером в ОКЦ прошел концерт Витаса. Певец прибыл к нам с программой «Мама и сын». Как известно, Витас рано лишился матери, а потому посвятил ей достаточно большое количество песен – «Грачонок», «Мама и сын» и т.д. Их он исполнил в первой части своего концерта.