quarta-feira, 6 de julho de 2011

Vitas vai protagonizar o próprio no filme musical


A carreira de Vitas está crescendo rapidamente em toda a região asiática e, cada vez mais, o artista recebe ofertas para filmar na blockbuster, filmes históricos e de entretenimento.
Nem todas as sugestões dos diretores famosos podem levar para fora da programação da excursão apertado (agora Sergey Pudovkin, o produtor do cantor, vai formular as turnês de 2014-2015), mas a oferta para fazer o papel de um astro convidado no concerto de gala de X - FACTOR, que será realizada em Tóquio, 40 000 audiências, obrigou Vitas a abandonar alguns dos concertos.
O protagonista da história, talentoso, um pobre pastor de uma província distante da China, passou toda a sua vida sonhando com o palco e todas as forças comprometidas com seu objetivo. Passo a passo, através de um número de rodadas de seleção e estágios de qualificação, por vezes, a urgência é ardilosa, às vezes extrema, ele cai no "santuário" - a seleção final do concurso para encontrar novos talentos (X - FACTOR)
A intriga dos produtores tentou manchar o seu nome, a falsificação da contagem dos votos do público, é claro, linha de amor entre jovens talentos e uma bela dançarina - essas histórias são acompanhadas por números musicais coloridos. Aliás, na final o personagem principal vai com a música "A Estrela" (o autor é Vitas), mesmo que seja em chinês.
O próprio Vitas vai protagonizá-lo em seu próprio avião na chegada, encontrando uma multidão enorme cumprimentando os fãs, ensaios, trabalhando com jovens talentos e, claro, a performance no último show com "Ópera № 2", que será anunciada após "e o vencedor é ..."
Sete dias de filmagem no filme com o título provisório de "O Talento Veste um Colete de Pele de Cordeiro" que Vitas irá realizar em Pequim e Tóquio, e 30 de julho é um músico a participar na abertura do "Constelação", o festival de música em Berlim como o convidado de honra, acompanhado pela Orquestra Sinfônica Alemã de Berlim.

Fonte: Newsmusic.ru


06-07-2011, 12:01
Витас сыграет себя в фильме-мюзикле
Карьера Витаса стремительно развивается во всем азиатском регионе, и всё чаще артист получает предложения на съёмки в блокбастерах, исторических и развлекательных фильмах. ... Читать дальше