domingo, 6 de fevereiro de 2011

Miami Vitas!






Miami Vitas


https://picasaweb.google.com/tatiannaraquel/MiamiVitas?authkey=Gv1sRgCJXR0q-71LXwjQE&feat=directlink

Minas, olha só o Vitas que lindo: dê uma olhada nas fotos dele!

Canção da América (Unencounter)




Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção
Que na América ouvi

Mas quem cantava chorou
Ao ver seu amigo partir
Mas quem ficou no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa pra se guardar
Do lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam não
Mesmo esquecendo a canção

O que importa é ouvir a voz que vem do coração

Pois seja o que vier
Venha o que vier
Qualquer dia, amigo
Eu volto a te encontar
Qualquer dia, amigo
A gente vai se encontrar.

(Milton Nascimento)

Vitas merece o Oscar de Melhor Ator!




Vitas Los Angeles California February 5th 2011


https://picasaweb.google.com/tatiannaraquel/VitasLosAngelesCaliforniaFebruary5th2011?authkey=Gv1sRgCLLxxtWN05uqPg&feat=directlink

E como!

O bicho pegou em Miami!




Vitas Miami Florida February 1st 2011


https://picasaweb.google.com/tatiannaraquel/VitasMiamiFloridaFebruary1st2011?authkey=Gv1sRgCL7M8ef24pWggQE&feat=directlink



Essa é de deixar Sonny Crockett sem fôlego: Vitas arrasou a galera em Miami no maior estilo "Miami Vice" com sua voz aguda de 5 oitavas e meia acima (e como) e levou o público ao delírio! Se segura (porque o clima esquentou por lá mesmo)!

"Pássaro da felicidade, pode me escolher!"




Vitas New York USA 2011 (from Valeria)


https://picasaweb.google.com/tatiannaraquel/VitasNewYorkUSA2011FromValeria?authkey=Gv1sRgCK67r_aXss3G1wE&feat=directlink



Valeu, Valeria, pelas fotos! Também tô nessa!

Yo!




Mo' Vitas Live in New York USA January 28th 2011


https://picasaweb.google.com/tatiannaraquel/MoVitasLiveInNewYorkUSAJanuary28th2011?authkey=Gv1sRgCL388v76wYyQtgE&feat=directlink

Essa é pra relembrar os momentos em que Vitas chegou aos States para uma turnê americana. Yo! mano-bró!

A saga do V-chapéu (mais uma da Amy Garrett)




Amy's V-hat


https://picasaweb.google.com/tatiannaraquel/AmySVHat?authkey=Gv1sRgCKeI2oSG15fDdg&feat=directlink

Há muito muito tempo... numa galáxia muito distante --- peraí é um presente.



Esta é a história do V-chapéu.



O chapéu original foi feita a partir de um chapéu preto que eu comprei para mim, no WalMart. Eu encontrei o suporte de ferro de brocado transfer e ferro em jóias também. Meu objetivo inicial era fazer um chapéu com a logomarca-V, mas eu não tinha idéia de como fazer isso. Parecia impossível, então eu só fiz o que pude com as transferências de pré-fabricados.



Descobriu-se bem, sendo surpreendentemente difícil de ferro em uma superfície da curva do chapéu. O V é criado por furar as jóias de bruços sobre a folha de transferência adesiva do Firefox de ferro pré-fabricado depois de ter sido feito com eles.



Verificou-se melhor do que eu esperava. Esse chapéu era para eu usar, de modo que quando as pessoas me perguntavam "o que o V tá esperando?" Eu teria a oportunidade de conversar com eles sobre Vitas.



Corta essa: no ano passado, quando Vitas estava dando um concerto em Novosibirsk. Anna tinha oferecido muito generosa para dar Vitas um presente dos fãs dos EUA que estavam desesperados para vê-lo chegar ao nosso país! Havia um cartão creio eu, e eu queria contribuir com algo para o presente. Então eu mandei o meu chapéu para Diane, que por sua vez enviou para Anna.



Enquanto o chapéu estava a caminho, chegou a notícia de que a turnê nos EUA foi autuado e assinado. Um milagre!



Anna postou a conta do show das aventuras do chapéu, e vou usar suas palavras:

"Quanto ao chapéu, Vitas primeiro colocou-lhe na beira do palco, mas depois levou-a pros instrumentos de percussão do Rushan. Sugeri que ele pretendia usar o chapéu durante o show, e isso realmente aconteceu um pouco mais tarde."

...

"No final da canção, um trecho musical da canção de Michael Jackson "Billy Jean" tocou, e esse foi o momento em que o chapéu de Amy entrou em uso. Vitas tomou e notou que o cartão de visita da Amy foi inserido no chapéu. Ele examinou cuidadosamente e então começou a colocar o chapéu na cabeça. Parece que o chapéu era um pouco pequeno para ele, porque ele puxou sobre a sua cabeça por alguns segundos, mas finalmente ele conseguiu fazer isso. Ele tirou o chapéu sobre os olhos e começou a caminhar com o famoso "moonwalking" do Jackson. Nesta imagem, e com estes movimentos Vitas parecia tanto com Jackson que eu até pensei que era o Jackson de verdade. O público gritou, sendo impressionado, e aplaudiram, gritando: "Bravo!". Depois destas danças curtas, Vitas voltou a colocar o chapéu para a percussão, e seu destino seguinte é desconhecido para mim. Duvido que Vitas tomou o chapéu para as cidades próximas. Mas eu acho que Amy não será ofendida por isso. Ela deve estar feliz que ele pagou a atenção para o seu presente de limpeza à mão e até mesmo usou em seu show. É uma pena que ninguém tirou uma foto dessas "danças de Michael Jackson", porque quaisquer filmagens foram proibidas.
Meu, eu vi um fotógrafo profissional e o operador de canal de TV de Novosibirsk no show, mas eles foram autorizados a tirar fotos e gravar vídeo só nas duas primeiras músicas. Se todas as fotos ou vídeos aparecerem em seus sites oficiais, vou compartilhar com vocês, galera." (Ver a postagem anterior com Anna neste link: http://vitasbrasil.blogspot.com/2010/11/noite-em-que-novosibirsk-se-encantou.html)




Eu não fiquei muito chateada quando se retirara que Vitas não tivesse mantido o meu chapéu, porque eu tinha apenas pretendido que captura seu interesse nos fãs estadunidenses. Foi uma completa surpresa e muita honra que ele usara no palco. Mas ele ainda estava triste para mim que não existia fotos dele usando o chapéu! Desde que eu só podia ver com os olhos de Anna, eu resolvi recriar o evento para a turnê nos EUA.



Desta vez, eu tinha que encontrar uma maneira de fazer o logotipo oficial sobre o chapéu. Pensei em serigrafia ou spraypainting um estêncil mas, novamente, a estrutura curvada de um fedora apresentou um problema. Eu percebi que teria que desenhar o logotipo na mão com um marcador de tecido prateado. Mas eu ainda queria acrescentar as gemas para fazer o chapéu brilhante na luz do palco, e para combinar com o resto do guarda-roupa brilhante do Vitas.



No final, eu usei um pequeno elemento woodburning que meu avô me deu antes de falecer. O objeto é a caneta em forma, com pontas diferentes, um acentuado, uma em um ponto de caligrafia, e alguns que são peças planas, usadas para a chama de estrelas uniforme ou lágrimas, ou corações, semelhantes à cabeça de um carimbo de borracha. As fichas de woodburner e a ponta de metal que cresce com o calor, como um ferro de pequeno porte. Isto permitiu-me escolher exatamente onde eu queria as jóias, e colocá-los em segurança sem um gigante de ferro e, também, para anexá-los sem danificar o chapéu.



O projeto levou duas horas, mas no final eu tive o resultado que eu queria: eu tinha usado um chapéu um pouco maior, e um preto puro, como eu realmente não gosto do efeito da banda ao redor do anterior.



Peguei o chapéu comigo em minha viagem para ver os shows de Vitas, tendo o cuidado de preservar a sua forma e mantê-lo em boas condições. Eu mesma usava nos shows em Nova York e Toronto, não fazendo nenhum movimento para dar a ele. Devo confessar que eu queria que ele me note e, talvez, lembre o dom de ontem do chapéu de Anna.



Eu tive sorte o suficiente, através do esforço de Diane, a quem sou eternamente grata, a serem selecionados para cantar "O Pássaro da Felicidade" com Vitas no concerto de Chicago, o meu último show. Eu decidi que iria dar o chapéu para ele, então, e queria que sua apresentação fosse marcada. Antes da canção, a mina tava cantando com ele, espera-se presente a ele um buquê de flores ou, para a transição entre a multidão de flores, dando ao dueto. Eu pensei que dando-lhe o chapéu, neste momento, seria perfeito, mas eu não me sinto bem não dar-lhe uma flor.



Decidi dar-lhe ao mesmo tempo. Eu tinha uma pequena rosa amarela cortada, e escondeu isso no meu chapéu quando eu subi. Eu, então, puxei a rosa do meu chapéu, e entregou-a pro Vitas, que sorriu. Mostrando o projeto sobre o chapéu para ele, eu então entreguei a ele também. Ele colocou o chapéu ao lado de sua pilha crescente de flores, tomando cuidado para não deixá-lo se perder nos caules e flores.



O que se seguiu foi a melhor experiência da minha vida, e um que eu já disse. Mas eu estou tremendo de novo como eu escrevo isto, com alegria nas lembranças de cantar com Vitas.



Eu sentei na minha cadeira, cruzando os dedos que ele iria decidir repetir a performance de "Billie Jean" com este chapéu também. O que se seguiu .... bem, todos nós sabemos. Lá no site oficial para que todos vejam, tá o Vitas fazendo um moonwalking no chapéu vislumbrante para ele.



E o que se seguiu que, como eu fui para casa, foi ainda melhor. Porque ele mantinha o chapéu, de alguma forma, levando com ele para Miami. Ele tinha um outro chapéu para vestir aquela noite, mas o meu não foi esquecido. O Rushan manteve seguro em cima de sua cabeça enquanto ele tocava bateria.



Talvez eu deva fazer chapéus também pro grupo DIVA.


* Fim *



-Ilimitada graças a Diane e Anna, que viu que o meu chapéu tem seguramente nas mãos de Vitas pela primeira vez. E a Diane, novamente, pelo incrível dom de cantar "O Pássaro da Felicidade" com Vitas.

Fonte: Conta citada de Anna em: http://alvasta.ya.ru/

(Tradução de Tatianna Raquel)


Valeu, Amy, por nos contar um lance!

Esquenta!




Vitas Toronto Canada January 29th 2011


https://picasaweb.google.com/tatiannaraquel/VitasTorontoCanadaJanuary29th2011?authkey=Gv1sRgCJjT1ujcg_fOPQ&feat=directlink