quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

"O Natal foi feito assim": pra celebrar o seu Natal!


LANÇAMENTO! Para celebrar o Natal em família, acabo de postar hoje minha canção natalina (o download digital de música no formato Mp3) pra vocês baixarem, curtirem e fazerem dela a trilha sonora do seu Natal. É com muito prazer que eu lhes apresento: "O Natal Foi Feito Assim".
P.S.: Para vocês fãs de Vitas (e para todas as famílias de vocês) no Brasil e no mundo, essa é a canção de Natal (cantada por mim) que vocês vão ouvir na íntegra!







O NATAL FOI FEITO ASSIM

Letra e música: Família Blanco

Letra:

Vou contar uma história
Que um dia aprendi
Quando era pequenina,
Minha mãe contou assim:
Que há muito tempo atrás,
Numa linda noite fria,
O bebê Jesus nasceu,
O menino de Maria.

Refrão:
E foi assim que aconteceu,
O Natal foi feito assim:
É o aniversário de Jesus pra mim.
Hosana nas alturas,
Paz e glória sem igual;
Ao vir a este mundo,
Jesus trouxe o Natal.

O menino foi deitado
numa cama de capim;
Com pastores a Seu lado,
O Natal foi feito assim.
Três Reis Magos visitaram
Com presentes de valor
E a Seus pés se ajoelharam,
Com carinho e louvor.

Repete refrão

Minha mãe disse que um dia,
Muita dor Ele sofreu.
Para salvar a todo o mundo,
Numa cruz Jesus morreu.
Mas eu sei que Ele vive
E vai voltar para nos ver;
E o Natal vai ser eterno
Para mim e pra você.

Repete refrão

Hosana nas alturas,
Paz e glória sem igual;
Ao vir a este mundo,
Jesus trouxe o Natal.







Baixar Mp3 pelo 4shared


Baixar Mp3 pelo Mediafire

Um comentário:

  1. English-translated lyrics by Tatianna Raquel:


    Let me tell you a story
    That one day I learned
    When I was a little girl,
    My mother said this:
    That long time ago,
    On a beautiful cool night,
    The baby Jesus was born,
    The Mary's child.

    And that's what happened,
    Christmas was done as follows:
    It is Jesus' birthday to me.
    Hosanna in the highest,
    Peace and glory with no equal;
    By coming to this world,
    Jesus brought Christmas.

    The boy was lying
    in a bed of grass;
    With shepherds beside Him,
    Christmas was well done.
    Three Wise Men have visited
    With gifts of value
    And knelt at His feet,
    With love and praise.

    My mother told me one day,
    He suffered much pain.
    In order to save the world,
    Jesus died on a cross.
    But I know He lives
    And he'll go back to see us;
    And Christmas will be everlasting
    For me and you.

    ResponderExcluir