segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Alla, a filha de Vitas, completa três anos hoje!



Em família! A Alla Grachyova está fazendo hoje três aninhos! Ela nasceu no dia 21 de novembro de 2008 (e é filha de Vitas e Svetlana, vulgo Sr. e Sra. Grátchyov. Parabéns pra essa princesinha do papai!

Vitas-Por favor/Радовать (a versão do cinegrafista amador, 2010)



Ao vivo do karaokê-clube "Duets", mais ou menos por volta de agosto de 2010. Às vésperas de Vitas se apresentar no recital da cantora chinesa Tang Can em Shanghai (China) um mês antes, o cantor/compositor/ator/designer de moda russo-letão nato arrasou: ele cantou no karaokê a canção (e hit) de Anatoliy Dneprov "Por Favor" (título original em russo: Радовать) e quase todo mundo gostou (embora essa versão do Vitas quase ninguém conhecia até o início de 2011). Não demorou muito até que a partir de outubro de 2011 Vitas começou a cantá-la na íntegra a partir de seu novo programa solo "Diga que você ama" (e a maioria de seus fãs chineses também gostaram desse hit). Isso é que é talento!

Deu no Nomes da Rússia: Vitas está na posição de número três!



Ponha o Vitas (Грачёв, Виталий Владасович; pronuncia-se Grátchyov, Vitáliy Vladasóvitch) na posição de número um na enquete do site Nomes da Rússia (Russo: Имена России, transl.: Imyena Rossii). Pra quem não sabe ler russo, em frente ao nome Грачев Виталий Владасович clique поехали! ("Vá!", bem após o Google), depois digite o captcha. O resultado aparece: ou você posta o código HTML em seu blog (pelo caso de você votar) ou você repete o voto. Vote quantas vezes você quiser! Tá no site Nomes da Rússia: http://www.nameofrussia.su/rating.html É só votar no Vitas e cruzar os dedos!


Имена России - исторический выбор 2011

© Имена России 2011