sábado, 29 de janeiro de 2011

Primeiras impressões sobre o concerto de Vitas em Nova York, EUA


A americana Afifah Scott, que foi assistir na íntegra o espetáculo de Vitas "Noite Agitada" em Nova York, EUA no dia 28, explica como foi o show mais estupendo de todos. (Afifah, muito obrigada pelo apoio!)

(Tradução de Tatianna Raquel)

Por onde devo começar, deixe-me dizer-lhe minha experiência de um concerto em detalhes. Eu ainda estou em transe, mas vou tentar.
Um monte de pessoas estavam lá, a maioria das cadeiras estavam lotadas. Foi uma enorme afluência enorme! Yay! Principalmente as pessoas russas e chinesas participaram vestido extravagante em casacos de pele e tudo mais.
Então ele começou a cantar Kuda Ti Tuda Ya (Aonde você for, eu vou) naquela roupa legal. Em seguida, ele cantou Aria em um traje completo (que linda roupa brilhante!).
Ele parecia um pouco tenso nas primeiras 3 músicas, mas o meu amigo e eu estava gritando e batendo palmas como tolos e a multidão se soltou mais e tornou-se mais e mais relaxado, a medida em que o show continuou. Ele chegou a ser glamuroso e começou a trabalhar ses movimentos meio sexys através de um concerto. Eu estava totalmente corando e sorrindo o tempo todo. Ele fez contato com os olhos e sorriu comigo também! Seu sorriso é ainda melhor de perto! Eu tentei o meu melhor para dar-lhe olhares glamurosos. Hi, hi!
Eu o vi de perto, ele caminhou e parou ao meu lado quando entregou algumas rosas selecionadas. Infelizmente, ele tinha uma rosa à esquerda e deu-o a uma amiga do Facebook. Eu conheço através da minha frente. Mas tudo bem, eu o vi tão perto! Isso é tudo que eu precisava.
A voz dele era incrível! Tão fascinante, e deu tantos sorrisos travessos o tempo todo. Eu amei cada minuto disso. Sua banda bombou como de costume. Eu estava fora de mim naquela noite! Minha voz é rouca, mãos picadas de palmas excessivamente, mas definitivamente valeu a pena!
Meus colegas de trabalho estavam verificando-lo para fora, eu quero dizer tudo, hahaha. Eu poderia ter se alguns testes por mim mesmo. É uma vez na vida uma oportunidade, então eu peguei.
Meu chefe amava especialmente as longas pernas. Ele estava ótimo e foi completamente energizada pela reação da platéia.
Infelizmente, não foram autorizados autógrafos no final e quando ele terminou sua última música e não voltou a sair. A segurança eram como "Estamos fechados todo mundo saia". Eu era como, oh merda, eu queria que ele assinasse o meu DVD. As pessoas estavam autorizados a trazer-lhe flores durante certas músicas, então isso foi ótimo! Ele estava tão feliz e surpreso que eu poderia dizer. (Um bom sinal!) Eu esqueci de dar-lhe a minha carta apesar disso.
Então, se você é capaz de ir a algum dos seus shows, dê tudo que você tem. Aplauda e vá gritando, e faça "woooo" após cada canção. E dê palmas durante as músicas com ritmo acelerado, e grite Bravo que o Vitas sempre que lhe apetecer. Isso é o que nós fizemos, e ele adorou. Isso fê-lo mais confortável desempenho. Se isso acontecer, então você começa a ver o lado engraçado de Vitas que tanto amamos. Foi hilário quando ele se tornou mais relaxado. Eu oro para que ele dê a mesma energia, se não ainda mais para os outros shows e espero que ele seja capaz de obter um bom descanso antes de cada concerto também.

Vitas detona Nova York ao estilo "Brooklyn Blues"




Vitas New York USA January 28th 2011


http://picasaweb.google.com/tatiannaraquel/VitasNewYorkUSAJanuary28th2011?authkey=Gv1sRgCIyCp9mImP-s9QE&feat=directlink

Essa nem Barry Manilow escapa: ontem o cantor/compositor/ator/designer de moda russo-letônio nato Vitas chegou aos States para mais uma turnê americana (começando com Brooklyn). É a primeira vez desde 2005 que o popstar russo voltou aos EUA e Canadá com seu novo programa Noite Agitada (e como!). Ele mostrou que é bambambã em voz angelicamente aguda de contratenor (falsete, 5 oitavas e meia) - e olha que ele levou o público ao delírio! Daqui até San Francisco tem muita história pra contar. Yo!