segunda-feira, 4 de abril de 2011

VITAS - Гадалка / O Vidente



Caros amigos!
Agora vocês podem assistir todos os clipes e outros vídeos online
no canal oficial do You Tube.
Por favor assistam, votem, compartilhem os links com sua família e amigos e recebam o mar de emoções positivas e alegria!
Muito obrigado pelo seu amor e apoio!

Há 244 videos, 103 composições
do repertório de Vitas hoje no nosso canal.
Líderes entre os vídeos estão 'Sem A Luz dos Olhos Teus', 'Folha de Outono', 'Um Apelo de Vitas aos Seus Fãs'
Líderes entre os visitantes estão Emirados Árabes Unidos, EUA, Rússia, Romênia, Hong Kong, Portugal, Brasil, Canadá, Israel, Vietnã


Canal Oficial de Vitas no You Tube

E a canção vencedora do mês de março é...

Achou que a gente ia esquecer desses lances sobre o Vitas? Não, senhor! Nos disseram que em meados de março deste ano ficamos abalados quando a usina de Fukushima (Japão) explodiu (e houve também um tsunami no mesmo país), causando um caos em pleno mar do Pacífico. (Ai, ai, ai, e agora?) Mas nem tudo está perdido: o pior já passou e agora que as coisas melhoraram de vez, vamos ao que interessa.
São estas duas canções vencedoras na Rádio Vitas On Line, Meu Deus, Como Eu Amo e Me Ame, que foram empatados com mais de 300 votos (líderes também são Meu Cisne e Um Beijo Tão Longo Quanto a Eternidade). E os fãs de Vitas no mundo todo votaram na música favorita e até hoje dividem seus pensamentos e impressões do livro de visitas do Site Oficial de Vitas. Essas composições abrem nosso playlist neste mês de abril. Vote em sua música favorita e manda ver!

E aqui está a música vencedora do mês de março (p/baixar e curtir), Me ame!

Baixar Mp3