sábado, 17 de setembro de 2011

Vitas-Estou sentindo sua falta/Я скучаю по тебе/I Miss You




Letra e música: Vitas/Alexander Samson

Do CD "Mãe e filho", 2011

Letra traduzida: Tatianna Raquel

Sinto saudades de você e de seus contos ridículos.
Sinto saudades de você e seu riso e carícia.
Estou sentindo sua falta e não pode fazer nada com isso,
Mas eu não quero ser um estranho em seu destino.

Vem, volte voando para mim! Cadê você?
Que todos os meus sonhos voltem contigo.

Estou sentindo sua falta. Nós nos encontramos tão pouco!
Sinto sua falta, sentindo-me como um pássaro em uma gaiola.
Sinto saudades suas. Talvez isso seja demais
Mas eu não quero ser um estranho em seu destino.

Vem, volte voando para mim! Cadê você?
Que todos os meus sonhos voltem contigo.

Vitas fez curso de balneoterapia em casa


Há quase duas semanas o cantor foi na China, onde ele planejava a participação em vários festivais nacionais e filmagem na televisão.

A casa é de Vitas, localizado perto de Shanghai, resumido de água da fonte termal. Assim, um artista pode tomar um banho relaxante no conforto do lar.

Nas últimas duas semanas Vitas está na China, onde ele planejava participar de vários festivais nacionais e as filmagens da televisão. Em 17 de setembro o artista irá se apresentar na abertura do Festival Internacional "Turismo 2011", na cidade de Shenyang, e antes disso ele vai descansar em sua casa não muito longe de Shanghai.

Lá está ele em casa passando por balneoterapia (o tratamento de águas minerais naturais). O fato de que a região montanhosa em que o cantor se sente em casa, famosa por suas águas termais. Tem sido por muito tempo acordado e executado o projeto, que "resultou" na casa com temperatura natural nascente de água quase 40 graus, e agora o artista pode tomar banhos em casa, relaxando e rejuvenescer depois de horas de voos entre Rússia, China e Brasil.

Dado um contrato assinado por cinco concertos solo em 2012 no Brasil, três concertos no México e uma grande turnê nos Estados Unidos, tais procedimentos se tornarão uma necessidade. Infelizmente, nos últimos dois anos, a programação de Vitas era tão densa que para relaxar em sua casa ele não tinha, portanto, quatro dias nas montanhas em suas nascentes termais que foram um presente antes da turnê mundial, Diga que você ama.

Tradução de Tatianna Raquel

Fontes: Newsmusic.ru e Station.ru