domingo, 30 de janeiro de 2011

Ai, ai, ai, fui: fotos de Vitas foram roubadas e vendidas ilegalmente



Uma série de fotografias do cantor conhecido, criado especificamente para o lançamento do calendário de presente de Ano Novo, foram postados ilegalmente em diversos sites da Internet.

De acordo com a empresa de grande porte, um fabricante de produtos impressos nos EUA no início de janeiro deste ano em Bali, fez com que fosse feita uma foto especial impressa em mais de 300 fotos de Vitas na atmosfera do verão, umas férias na praia. A produção e venda destes produtos eram para ser realizadas nos EUA e entram na cadeia de distribuição antes da turnê do artista pelos States. Grandes vendas foram agendadas na China, em antecipação de Ano Novo (fevereiro 2011). Esse pedido fez mais de 3 milhões de cópias.

Em alguns sites que hospeda o "calendário" da foto de Vitas, após o anúncio do músico do download pago de imagens, isso é fraude e comércio ilegal. Foi para o centro de produções "Pudovkin" que enviaram itens mandados para o local de registro "criminosos".

De acordo com o produtor de Vitas, Sergey Nikolayevich Pudovkin, ele não espera compensações significativas para este processo, mas disse que as fotos mais marcantes e incomuns de Vitas, felizmente, não caiam no tráfico. Foram eles que formaram o calendário presente base para 2011.

Fonte: Newsmusic.ru

Vitas: Verão (Summer, galeria de fotos)









Vitas Summer


http://picasaweb.google.com/tatiannaraquel/VitasSummer?authkey=Gv1sRgCJeryN6dlJnnqwE&feat=directlink

Essa é pra esquentar o seu verão!

Vitas fala a Atlas Prod (Galeria de fotos)




Vitas Atlas Prod


http://picasaweb.google.com/tatiannaraquel/VitasAtlasProd?authkey=Gv1sRgCM_Lq76epP-oqwE&feat=directlink

VITAS-A Estrela (ao vivo de Nova York, EUA)



Valeu, Ling, por postar esse vídeo da minha canção favorita (e muito obrigada aos fãs estadunidenses de Vitas!).

Do site oficial de Vitas: o popstar e seu produtor agradecem aos amigos estadunidenses



Agradecemos aos nossos amigos americanos pelo encontro caloroso no aeroporto, umas boas-vindas entusiasmadas, uma sala cheia, uma tempestade de aplausos. E agora estamos negociando a organização da turnê seguinte, em 2012.
Vitas, S. Pudovkin