sábado, 21 de agosto de 2010

Vitas: "Meu parceiro no novo filme seria o Tom Cruise"


O cantor não tão frequentemente aparece em város horizontes, menos ainda - dando uma entrevista. No entanto, é extremamente popular na Ásia: o japonês faz um filme sobre ele, a China está na TV com mais freqüência do que o presidente, e ingressos para seus shows são esgotados em seis meses de antecedência. Ele tem fãs em 65 países. Logo Vitas começa a filmar um novo filme dirigido por John Woo ("Face / Off, Missão: Impossível-2"). Um dos papéis principais neste filme será estrelado por Tom Cruise.
"Eu não sou um fã de confrontação criativa"
- Este ano comemora 10 anos de seu trabalho criativo. Talvez feliz com seu projeto solo com uma transmissão de TV?

- É uma pergunta, sim, para o produtor Sergey Pudovkin. Só posso dizer que em outubro deste ano previsto uma extensa turnê pela Ucrânia, e estou muito satisfeito. Esta é a minha pátria. Eu sei que Kiev está prevista performances de tiro, se não engano, o canal de televisão "Inter" irá mostrá-lo. Aliás, todos os meus shows, começando com "Filosofia do Milagre" em 2000 e terminando com o último programa - "De volta pra casa", eles executaram em épocas diversas TV. Vamos esperar que isto continue.

- O que você anda cantando com qualidades vocais únicas - um fato amplamente conhecido. Você não vê quase ninguém consegue. No entanto, você quase não participa na vida do show business russo. Esta é uma decisão consciente?

- Sim. E porque eu deveria? Eu não sou um fã de disputas criativas e nenhum desejo de conhecer as experiências e não tenho pensamentos dos outros. Como nunca houve qualquer necessidade de comunicar.

- O produtor disse-nos que o aniversário do cantor Vitas simplesmente seguiu as pegadas da televisão japonesa. O documentário sobre você foi produzido. Você está lá tão popular?

- Muito prazer que me interessa na platéia é muito grande! Em junho, sete cidades japonesas vão cantar uma estádios de 50 lugares. Já se sabe que três dos bilhetes do concerto completamente esgotado. Organizadores do mesmo plano tiveram intervenções adicionais. Eu estava no Japão, apenas uma vez. Este país com sua cultura e atmosfera, é também muito interessante.



- Vamos voltar para a China. No ano passado você esteve lá muitas vezes. Não, você não dispensa um programa sequer de televisão. Parece que você já tem aí mesmo. A participação na ação nacional é ópera chinesa?

- Eu já tava ensaiando trechos e esperança em seu próximo programa do gênero para apresentar ao público. É difícil, mas muito excitante. Eu geralmente extraviei o público. E ofertas de cooperação vem muito, e nem sempre se relacionam com a cena.

- Múltiplos seu entusiasmo é impressionante: há sete anos, que apresentou no Kremlin, uma coleção de roupas "Sonhos de Outono" e, recentemente, deram lugar aos atores de cinema, estrelando o filme histórico chinês.

- Trabalhar em um filme chamado "Mulan" foi muito interessante (Vitas desempenhou no filme como músico que mantém como refém uma das tribos guerreiras.)..

- O que a fita?

- Um filme sobre uma garota que vinga o seu pai morto, disfarçado como um guerreiro, e atinge este nível de mestria. Meu herói ajuda esta menina. Em contraste com as adaptações para a tela anterior de histórias da heroína de lendas chinesas, neste quadro, não atraiu a atenção para o fato de armas de Mulan, e a força do seu amor. A experiência com as estrelas do cinema chinês - é inesquecível! Aliás, a China é uma tendência interessante: Os tores são mais populares do que os cantores e músicos.

- Quando você tem sido oferecido a retirar, não há dúvida sobre isso?

- Eu tenho um filho interessado em filmes. Na Rússia, eu já tive uma experiência semelhante: eu participei no filme "7 Romeus" com Leonid Kuravlevym. Removeu-se, a propósito, a equipe de filmagem ucraniana. Filmes agora são o meu interesse favorito. Temo que é o mau-olhado, mas, no entanto, compartilho com vocês a notícia: Dois meses atrás, realizou um acordo sobre o meu tiro no longa-metragem do estúdio da Paramount em conjunto com Hong Kong. O título do filme é: Tigre Voador, meu parceiro na imagem será Tom Cruise.

- Os meus sinceros parabéns!

- Muito obrigado. Eu estou esperando por isso. Este trabalho também será ligado ao período da guerra, o cenário é baseado em fatos reais. A história de dois pilotos americanos que ajudaram a China durante a guerra. Estou muito feliz que o produtor e diretor do filme, John Woo me escolheu parceiro do Tom Cruise. Espero que o trabalho nos filmes sejam muitos.

- Quando na Ucrânia é possível ver "Mulan"?

- Eu não sei quando será, na Rússia. as negociações da produção falharam até o momento. Como já foi dito para comprar não tem dinheiro suficiente ... Eu espero que ele ainda apareça nos cinemas, na Rússia e na Ucrânia. Na Ásia, este padrão tá desde o Ano Novo, no topo da lista dos mais bem sucedidos nas bilheterias, O filme está em cartaz em quase todos os países asiáticos. Em março, a estreia foi realizada nos States então o filme vai chegar na Europa.


"Chinês para mim não é um problema"
- E como estão as coisas com línguas estrangeiras?

- (Começa a dizer rapidamente algo em chinês). Isto, te dou meus parabéns! Chinês para mim não é um problema. Eu mesmo me exprimi o seu papel no filme, não cuido dos atores locais. Mas as aulas de artes marciais tinham que ir mais longe.

- Você gostou?

- Artes Marciais é super! Meu sonho é continuar com essas atividades. Agora eu tenho um guarda-costas - o campeão da Rússia sobre boxe. Muitas vezes se torna um rebuliço - desta forma que eu tento manter a forma. Com grande prazer que eu faço yoga, dar esse tempo. De um modo geral, a China é "idêntico", com os meus interesses vitais. Aqui eu estou legal, como a maioria dos chineses, eu adoro tênis de mesa. No quintal da minha casa de campo existem duas mesas de jogos, onde eu estava lutando com os meus amigos. Os instrutores são convidados para melhorar o jogo.

- Eu sei, tudo que você acompanhou as excursões são não só o treinador, mas um professor. O que estudar?

- Língua. Eu ensino Inglês, chinês, espanhol. Agendei shows na América Latina. É sempre bom quando você pode apelar para o público em sua língua.

- Com as pessoas de seu círculo imediato pode praticá-lo?

- O produtor é o meu crescente de papo obsceno (risos).


"Dedicação aos monges não interferiu a vida"
- Durante uma visita ao Tibete, que passaram a dedicação dos monges. Meditar, aprender a arte da concentração, se comunicava com o mosteiro, que decidiu sobre a dedicação. Por que você quer?

- Há tempos que eu não gostaria de anunciar. Esta é uma questão muito íntima de que não fazem o assunto, tudo é uma filosofia, na entrevista, é impossível descrever e explicar toda a sua profundidade. Como dizer que você só pode sentir?

- E sobre a vida no mundo e os prazeres simples da vida dedicada a um monge? Eles geralmente apresentam?

- Depende do que você colocou esse conceito!

- Por exemplo, encontrar com amigos, sentado, ir ao cinema, teatro. mesma bebida, eu sei que você não bebe, mas ainda ...

- Todos os momentos bonitos e importantes da minha vida estão presentes. E não comunicação e coquetéis de Iniciação ... e conhecimento que tenho, em qualquer caso, o limite pelo contrário - pode desfrutar dos prazeres da vida é muito mais profundo. A coisa mais importante é manter-se neste momento. Você sabe, há um princípio simples - fazer o bem às pessoas. É fácil e ao mesmo tempo, como mostra a prática - a coisa mais difícil nesta vida. A dedicação faz com que seja possível compreender o verdadeiro significado do que é importante para você que você precisa para viver uma vida plena. No que diz respeito a si e aos outros. A vida de cada um de nós deve ser algo bom para os outros.


"No ano passado, a casa foi menos de um mês"
- Acontece lá fora, com sua movimentada agenda para dar tempo à sua família?

- Parece-me que os filhos que não têm tempo nenhum aos artistas não é suficiente. Você sempre quer dar mais atenção a eles. falta de tempo desastroso ... me comunico com minha esposa e filha no telefone, skype. No ano passado, a casa foi menos de um mês, incluindo os dias de chegada, partida e acoplado a um engarrafamento em Moscou. Queixando-se sobre a situação é inútil - tal trabalho. Estou a procura só do prazer.

- A esposa Svetlana ficou com você por muitos anos juntos. Muitas vezes, se você acompanha a viagem?

- Não, eu acho que é desnecessário. Vida pessoal é melhor não cruzar com o trabalho. Turnês, voos com a mudança de fusos horários extenuantes. Antes do concerto preciso me concentrar na preparação para o telespectador. E o melhor de tudo, voltar para casa por algumas horas.

- Quando o feriado cai, tu ouve música?

- Eu prefiro o silêncio.

Fonte: Novaya.com.ua

Vitas rompeu os ligamentos da perna e quebrou dois dedos nos ensaios


"Quase que fui parar no hospital", Vitas disse.

Em um ensaio o cantor conseguiu romper o ligamento do pé esquerdo e fraturou dois dedos.


Tudo por causa de um truque elaborado para o próximo show. Vitas teve de descer para o palco em uma cápsula especial de pára-quedas.



Unicamente no momento seu movimento de transformação aterrou mal, prejudicando a extremidade inferior.

Fonte: Metronews.ru