sábado, 11 de fevereiro de 2012

Vitas trouxe uma mulher às lágrimas


(Tradução de Tatianna Raquel)

Vitas e a jovem cantora Xenona planejaram gravar um dueto, mas a agenda apertada do calendário do artista não permitiu que eles se encontram no estúdio faz muito tempo. E finalmente aconteceu! Vitas e Xenona com uma composição feita com o nome romântico de "Up in the sky."

"Esta música não só fala de amor, mas também vida, muitas vezes duas pessoas apaixonadas não podem estar lá - dividiu o cantor. Eu gosto dessa música muito perto, eu até chorei quando vi pela primeira vez o texto que eu acho que nós temos. Eu acho que Vitas e eu viemos a passar toda a gama de emoções, bem como a a composição que o público vai gostar. "


Fonte: 7Dney http://7days.ru/article/topnews/594001

Nenhum comentário:

Postar um comentário