sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Os chineses vieram ao concerto de Vitas em Vladivostok (Deu no Komsomolskaya Pravda!)



Uma senhora beijou as mãos de Vitas, agradecendo ao artista pelas músicas sinceras.

de Sergey Stanchik (Tradução de Tatianna Raquel)

O jeito peculiar de atuação do cantor russo é muito respeitado na China. Os shows de Vitas no Reino Médio estão sempre esgotados. Eis que ganhos em Vladivostok, os chineses não perderam a oportunidade de ouvir o seu cantor favorito. Vitas cantou doces canções melodiosas do coração, como o clássico "Katyusha" e "Noites de Moscou".

No entanto, e os fãs russos do Vitaly Grachev estão o elegendo, por isso, o mundo o chamou de artista, eles ficaram encantados com as performances. A idade não pode ser chamado o público jovem, principalmente no concerto veio a geração mais velha. Vitas regou as flores, e uma senhora muito sentimental começou a beijar as suas mãos de um artista.

O cantor tem agradado seus fãs uma variedade de gêneros: ópera, ele se apresentou como composições e suas interpretações de músicas famosas. Não sem uma canção que VITAS tem glorificado em toda a Rússia, mas que permaneceu o único conhecido do público em geral - "Ópera número 2"

Na viagem anterior para Vladivostok, o cantor chocou o público com uma abundância de trajes agradáveis. Ele então vestiu a roupa de faraó, os trajes tradicionais chineses, as roupas muito excêntricas, que lembra tanto do traje e personagem Koshchei Immortal e herói da saga de "Guerra nas Estrelas". Desta vez, os trajes do artista estritamente eram limitados, permitindo-lhe apenas a alguns brilhos.


Fonte: Komsomolskaya Pravda

Комсомольская Правда


На концерт Витаса во Владивостоке пришли китайцы

10.11.2011

Своеобразную манеру исполнения российского певца очень уважают в Китае. Концерты Витаса в Поднебесной всегда проходят с аншлагом. Вот, и обретающиеся во Владивостоке китайцы не упустили возможности послушать любимого певца. Мелодичные песни Витаса милы их сердцу, как классические «Катюша» и «Подмосковные вечера».

Nenhum comentário:

Postar um comentário