sábado, 17 de setembro de 2011

Vitas-Estou sentindo sua falta/Я скучаю по тебе/I Miss You




Letra e música: Vitas/Alexander Samson

Do CD "Mãe e filho", 2011

Letra traduzida: Tatianna Raquel

Sinto saudades de você e de seus contos ridículos.
Sinto saudades de você e seu riso e carícia.
Estou sentindo sua falta e não pode fazer nada com isso,
Mas eu não quero ser um estranho em seu destino.

Vem, volte voando para mim! Cadê você?
Que todos os meus sonhos voltem contigo.

Estou sentindo sua falta. Nós nos encontramos tão pouco!
Sinto sua falta, sentindo-me como um pássaro em uma gaiola.
Sinto saudades suas. Talvez isso seja demais
Mas eu não quero ser um estranho em seu destino.

Vem, volte voando para mim! Cadê você?
Que todos os meus sonhos voltem contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário