segunda-feira, 4 de abril de 2011

E a canção vencedora do mês de março é...

Achou que a gente ia esquecer desses lances sobre o Vitas? Não, senhor! Nos disseram que em meados de março deste ano ficamos abalados quando a usina de Fukushima (Japão) explodiu (e houve também um tsunami no mesmo país), causando um caos em pleno mar do Pacífico. (Ai, ai, ai, e agora?) Mas nem tudo está perdido: o pior já passou e agora que as coisas melhoraram de vez, vamos ao que interessa.
São estas duas canções vencedoras na Rádio Vitas On Line, Meu Deus, Como Eu Amo e Me Ame, que foram empatados com mais de 300 votos (líderes também são Meu Cisne e Um Beijo Tão Longo Quanto a Eternidade). E os fãs de Vitas no mundo todo votaram na música favorita e até hoje dividem seus pensamentos e impressões do livro de visitas do Site Oficial de Vitas. Essas composições abrem nosso playlist neste mês de abril. Vote em sua música favorita e manda ver!

E aqui está a música vencedora do mês de março (p/baixar e curtir), Me ame!

Baixar Mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário