domingo, 20 de novembro de 2011

Vitas-A solidão parece profecia (letra traduzida)








A solidão parece profecia,
É como um círculo vicioso.
Peço-te para tirar o feitiço de cima de mim,
Estou ansioso para sentir o calor de suas mãos.

Ajoelhado junto ao altar,
Quanta felicidade que eu deveria pedir
Só para manter o meu amor,
A não culpar ninguém de nós?

Não brinque com o seu destino, ele vai te enganar.
Peça o amor para Deus.
E só você e eu sabemos
O que vai ser o nosso amor.

A solidão parece profecia.
Eu te peço: Não se cale!
É difícil para mim vê-lo,
Mas é mais doloroso ficar longe de você.

Ajoelhado junto ao altar,
Quanta felicidade que eu deveria pedir
Só para manter o meu amor,
A não culpar ninguém de nós?

Não brinque com o seu destino, ele vai te enganar.
Peça o amor para Deus.
E só você e eu sabemos
O que vai ser o nosso amor.

(Vitas/Alexander Samson)

Tradução de Tatianna Raquel




Baixar Mp3 pelo 4shared


Baixar Mp3 pelo Mediafire

Nenhum comentário:

Postar um comentário