terça-feira, 4 de outubro de 2011

LANÇAMENTO: "A Estrela", minha versão em português da canção de Vitas (agora no formato Mp3)!


Você escutou a versão original em russo da canção "Zvezda" cantada por Vitas, agora escute minha versão em português da canção de Vitas - e desta vez a versão de estúdio!



Só no blog Vitas Brasil você pode baixar e adquirir o download digital com essa música. Pra quem não sabe, vamos saber mais sobre essa canção.

A Estrela (Russo: Звезда) é uma canção composta por Vitas e Dmitry Plachkovsky em meados de setembro de 2002 (Vitas gravou sua composição em outubro de 2002) e fala sobre as questões da vida de cada um, além de como realizar seu desejo e ser bem sucedido em todas as áreas da vida.


A Estrela deste álbum de Vitas, Mamãe, ganhou o prêmio Russian People's HIT em 2003 e a partir daí, tornou-se muito popular na Rússia, China e outros países (sendo regravada por Sasha Kireyev e outros fãs no mundo inteiro por Zui Chen; vulgo Dieforsing, entre outros). A versão em português da canção de Vitas Звезда (chamada "A Estrela", cuja versão foi traduzida por mim no fim de 2009) também é regravada (em setembro de 2011) por mim, cuja minha versão em português da Звезда se tornou mais popular no Brasil a partir de 2010 e meu clipe musical fã-feito é mais vista com sucesso no You Tube até agora.

É uma das canções de otimismo e esperança - e uma balada pop gospel - que quem ouvir vai gostar e ficar fã.

Baixe a música no formato Mp3 pra vocês escutarem e curtirem a beça. Espero que gostem desse trabalho de uma fã brasileira (que sou eu) do cantor russo Vitas!

A ESTRELA (CD SINGLE/DIGITAL DOWNLOAD)

Baixar pelo 4shared


Baixar pelo Mediafire


A ESTRELA (DOWNLOAD DIGITAL)

Baixar Mp3 pelo 4shared


Baixar Mp3 pelo Mediafire

(Comentários são sempre bem vindos!)


GALERIA DE FOTOS DO MEU DOWNLOAD DIGITAL DA CANÇÃO A ESTRELA

Tatianna Raquel-A Estrela (CD Digital)


https://picasaweb.google.com/tatiannaraquel/TatiannaRaquelAEstrelaCDDigital02?authuser=0&feat=directlink

Um comentário:

  1. Um amigo disse: "Só mantenha os pés no chão. Humildade é sempre a melhor escolha. Sucesso só vem quando aprendemos a ser humildes. A Pior atitude de alguém que almeja algo no mundo artístico é esquecer-se de que é como os outros e passa a abrir-se para a egolatria. Construa sua estrada sempre no pilar da humildade. Arrogância pode ser um propulsor, mas , uma vez aos ares, vais precisar de suporte para permanecer" .

    ResponderExcluir