domingo, 23 de outubro de 2011

Dose tripla!


Outubro de 2011 se tornou o mês em que o Site Oficial de Vitas postou três músicas novas a saber: Você Sofre (a favorita dos russos, ucranianos e até quem mora no resto da CEI e Países Bálticos - e olha que a Mona Silaeva postou esse link no Facebook, mas houve complicações por menos de três ou quatro horas até que uma nova versão foi novamente postada no mesmo site), O Rio Que Corre (atendendo a pedidos dos chineses que tanto esperavam que Vitas cantasse essa música popular chinesa) e a nova música de Vitas em sua bela forma de interpretar, Adagio (isso mesmo, aquela que a Lara Fabian adaptou - essa nem Sarah Brightman escapa, nem mesmo os caras do Il Divo e muito menos Liriel, que fizeram isso com "Adagio"), que todo mundo adora. Caraca, foi o mês em que bateu todos os recordes ao postar 3 canções novas dele dia sim, dia não!
Tem mais: duas das três canções foram selecionadas para o playlist da Rádio Vitas Online (até o momento "Você Sofre" é vice-campeã e "O Rio Que Corre" está em terceiro lugar na frente da canção "Mamãe", que está no topo) e a maioria ainda anda compartilhando seus pensamentos no livro de visitas no site oficial dele.
Na próxima postagem do mês de novembro nós e a galera do Site Oficial de Vitas, nós vamos conferir as 3 músicas campeãs pra você baixar e curtir.
E não é a toa que, devido a estreia do novo programa solo de Vitas Diga que Você Ama, três músicas (em formato Mp3 e download digital de música) são baixadas minuto a minuto em tempo real só pra escutá-las, não importa aonde for ou aonde estiver!

Atendendo a pedidos:

VOCÊ SOFRE



Baixar Mp3


Baixar Mp3 pelo 4shared


Baixar Mp3 pelo Mediafire



O RIO QUE CORRE



Baixar Mp3


Baixar Mp3 pelo 4shared


Baixar Mp3 pelo Mediafire



ADAGIO



Baixar Mp3


Baixar Mp3 pelo 4shared


Baixar Mp3 pelo Mediafire

P.S.: E tem muito mais novidades por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário