segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vitas dueto com Ekaterina Razumovskaya-Pombos & Cisnes/Голуби-лебеди/Dov...



Letra traduzida:

Quando uma lágrima cair de seus olhos por entre seus cílios
E com ela a ternura,
Vou tentar chegar aos seus sonhos
E ficar bem pertinho de você.

Quando estiver voando livremente com o vento no céu como um pássaro
E cair de repente,
Vou tentar chegar aos seus sonhos
E estar ao seu lado.

Pombos e cisnes ...
Não vá fugir desse amor -
Ela entende tudo
E vai derreter debaixo dos nossos olhos.
Só que as pombas e os cisnes
Irão levá-lo para bem longe das dificuldades,
Vamos voar junto com eles!

Quando eu ficar cansado da melancolia profunda
E meu coração estiver cheio de tristeza,
Prometa-me você me encontrar em meus sonhos.

Quando você jogar cada página
Do meu livro dedicado a você,
Você vai tentar chegar aos meus sonhos,
E me perdoar...

Pombos e cisnes ...
Não vá fugir desse amor -
Ela entende tudo
E vai derreter debaixo dos nossos olhos.
Só que as pombas e os cisnes
Irão levá-lo para bem longe das dificuldades,
Vamos voar junto com eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário