sábado, 18 de junho de 2011

Vitas sobre o espetáculo "Mãe e Filho" e sua interação para com seus fãs



Vitas diz:. "As pessoas adoram as minhas músicas, venha para os meus shows. Eu tenho muito orgulho que eu sou popular em todo o mundo. Temos viajado muito durante os últimos seis anos:. Na China, Europa, América, Canadá, Israel, Austrália. Eu estou feliz que eu possa cumprir recentemente as minhas habilidades artísticas em um nível internacional tão elevado. A melhor música para mim é o silêncio, porque estou em turnê demais, há um monte de emoções e sentimentos dentro de mim, primeiro de todos os sentimentos em relação às mulheres. A música me acompanha em todos os lugares, ela desempenha no meu coração e alma, é por isso que eu não tenho nenhuma vontade de ouvir música no carro ou em casa. Eu preferiria ter algum descanso e me preparar para novas conquistas, a fim de manter o meu estado e entreter o público com novas canções. Escrever canções é um processo criativo que reflete a maneira como a pessoa se sente. Meus sentimentos interiores ditam certas leis que eu tenho que obedecer. "

(Tradução de Tatianna Raquel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário