domingo, 23 de janeiro de 2011

VITAS - Chore em voz baixa (videoarte de Lélia Agostinho) (Letra traduzida)



Você e eu andamos um perto do outro em algum lugar,
Mas nós voamos tão baixo sem amor!
Voamos, mantemos silêncio, e não conseguimos parar.
Te procuro em cada rosto momentâneo.
As chaves para a sua alma .... dê pra mim quando nos encontramos.
Como vou reconhecê-la?
Eu sei que vou reconhecê-la, minha querida.


Chore em voz baixa, e todo o resto será dito pelos seus olhos.
Chore e não esconda nada nas palavras.
chore em voz baixa, e todo o resto vai ser dito pelos seus olhos.
Eu sei, eu acredito em você ... pode chorar!


Você e eu andamos perto um do outro em algum lugar,
Mas não conseguimos voar alto, sem amor.
A gente dá milhares de "adeus" e promessas
Um para o outro, durante a execução.
Um passo só, basta que dê um passo em minha direção,
E eu vou reconhecê-la pela sua marca distintiva.
Eu sei que vou reconhecê-la, minha cara.


Chore em voz baixa, e todo o resto será dito pelos seus olhos.
Chore e não esconda nada nas palavras.
chore em voz baixa, e todo o resto vai ser dito pelos seus olhos.
Eu sei, eu acredito em você ... pode chorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário