quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sirva pelo amor de Cristo



Título original em russo: Подайте, Христа ради

Eu fico encostado na parede da antiga igreja de Deus,
Ouço a melodia de cristal clara e silensiosamente..
Sirva pelo amor de Cristo. Sirva pelo amor de Cristo
Perdido na vida salvando almas.

Só o céu me responderá e trovões
Derramaram-me na palma da mão celestial.
Não vou ter que chorar pro céu. Não vou ter que chorar pro céu.
Sirva pelo amor de Cristo, salvando almas.

Tenho que calar e censurar-me com a aparência brilhante do ícone:
Ore, filho. Não desista. Não morra. Respire ...
Mas, novamente, nenhuma resposta. Não, não vou responder,
Quem vai me dar por amor de Cristo, vai salvar almas.
(Vitas)

http://vitas-video.narod.ru/stihi.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário