domingo, 31 de outubro de 2010

Deu no Komsomolskaya Pravda



Em 5 de novembro, Vitas vai dar um concerto na minha cidade, Novosibirsk (a capital da Sibéria). Na véspera do evento, os cidadãos perguntaram-lhe algumas perguntas, através do famoso jornal russo "Komsomol'skaya Pravda". Eu apresento a foto digitalizada do artigo de jornal com perguntas algumas pessoas e respostas do Vitas. E abaixo há uma breve tradução dos momentos mais interessantes da entrevista com Vitas.

- O que você diz para Novosibirsk?
VITAS: Esta cidade mostra cordialidade esmagadora! Eu venho aqui pela 10 ª vez, então este será o meu concerto do jubileu. Quero agradecer aos cidadãos de respeito, confiança e um interesse tão grande para a minha arte musical e para o programa "Noite Agitada", que vou apresentar. Os cidadãos de Novosibirsk me deram a oportunidade de apresentá-los tanto as minhas novas canções favoritas quanto as antigas. Sua confiança me provoca o meu profundo respeito, a devoção ao meu espectadores, e grande desejo de voltar novamente para Novosibirsk.

- Que livros você lê? E quem dos heróis da literatura clássica é particularmente agradável para você?
V: A maioria das minhas músicas foram compostas por mim. Eles expressam o que penso e sinto. Eu nunca me comparei com algum herói da literatura. Os chineses têm um provérbio bem sobre este ponto: "É importante manter-se em qualquer situação". Eu sempre tento manter-me e espero que minhas provações não sejam em vão. Quanto à literatura clássica, sempre fui um grande admirador da arte do poeta russo famoso como Pushkin. Na minha opinião, tudo que ele fez é um gênio, exato e gracioso e vai ficar como sempre, enquanto a humanidade viver.

- Quais são os programas de TV ou filmes que você assiste? Qual seria o conselho para os nossos jovens para assistir?
V: Gostaria de aconselhar que eles sejam expulsos da TV ou se joguem fora mesmo. É impossível estar no clima de terror informativo 24 horas por dia! Costumo ir para turnês em todo o mundo e posso afirmar que nem no Japão ou na China, nem nos EUA nem na Europa vai ter pesadelos depois de assistir TV. A TV não é divertida, positiva e informativa. Há muito mais coisas boas do que ruins em nossa vida - nós só devemos vê-lo e quero mostrar isso aos outros. Claro, a TV pode mostrar cenas de assassinato, e isso será interessante. Mas se tudo isso é mostrado 24 horas por dia, nossos filhos vão crescer com defeito e com médiuns danificados. Eu acho que uma TV deve ser proibida e a censura rígida deve ser introduzido para acabar com este vandalismo informativo.

- Que lugares em Novosibirsk você proporia para visitar aos clientes de nossa cidade? Você tem algum lugar preferido aqui?
V: Novosibirsk é uma cidade incrível! Deve ser necessariamente visitada! E o meu lugar favorito é, provavelmente, a sala de concertos onde vou realizar.

(Valeu, Anna da Rússia, por traduzir a entrevista e pela colaboração de texto. "Spasibo!")

Um comentário:

  1. Isso é real levar a sério, quem vai acreditar que uma erva pode curar dez anos ANTHRAX no meu corpo, eu nunca acreditam que isso vai funcionar eu tenho gastar muito quando chegar drogas do hospital para me manter saudável, o que eu estava esperando é a morte porque eu estava sem dinheiro, um dia eu duro sobre este grande homem que é bem conhecido de HIV, câncer e cura do herpes, eu decidi enviar-lhe, sem saber para mim que este será o fim da doença ANTHRAX no meu corpo, ele preparar a erva para mim, e me dar instruções sobre como levá-la, no final da semana, que foi de sete dias, ele me disse para ir para o hospital para um check-up, e eu fui surpreendentemente após o teste, o médico confirmar me curar da doença ANTHRAX eu pensei que era uma piada, eu fui para outro hospital, o médico não confirmar também me curar da doença ANTHRAX então i levou meu amigo que também era paciente ANTHARX ao médico após a tomada das ervas ela também foi confirmar a cura da doença ANTHRAX .please quero cada um com este vírus para ser livre, é por isso que estou deixando cair o endereço de e-mail, (dr.idediatraditionalhealinghome@gmail.com) eu quero que você enviar e-mail que ele é um grande homem. O governo também está interessado neste Doctor, obrigado por salvar minha vida, e eu prometo que vou sempre dar testemunho para o seu bom trabalho. Você também pode enviar e-mail me para saber mais sobre o grande trabalho que ele fez por mim, se você está interessado em contato com ele para a sua própria cura também. charitybliss585@gmail.com

    ResponderExcluir