domingo, 17 de abril de 2011

O fã-blog Vitas Brasil completa o 1o aniversário no dia 21!


Quando o fã-blog Vitas Brasil foi fundado no dia 21 de abril do ano passado - mais de um mês depois de ter começado com a comunidade no orkut - e com o blog o fã-grupo com o mesmo nome no Facebook, o primeiro clipe do Vitas que nós postamos é "Lucia di Lammermoor". Depois criamos a galeria de fotos dele (pouquíssimo antes de adicionar o Picasa pra aperfeiçoar mais) e postamos até hoje. Depois postamos as músicas através do 4shared e Mediafire pra baixar (e a gente posta até hoje). Começamos a incrementá-lo pra melhor atendê-lo. Descobrimos o Vitas Fan Art. E descobrimos (embora não soubéssemos) a magia russo-chinesa; ou seja, quando Vitas se apaixona por tudo que vem da China!
Durante maio desse ano vimos o Vitas em turnê na Alemanha (e a gente não sabia porque os alemães tinham medo dos russos. Tinham???), mas no fim das contas publicamos mesmo assim. Vimos como o filme "Mulan" (2009) de Jingle Ma estreou nos cinemas (e olha que chegou á Rússia!). A partir do dia 22 de junho postamos o primeiro clipe da canção "Sorria!" com legendas em português a partir daí (para a alegria de nós brasileiros).
E no dia 28 de junho daquele ano postamos desde então a versão remix d' "A Estrela" e você gostou também.
E não pára por aí. Postamos as notícias do que rola com Vitas pelo mundo, curiosidades, notícias do site oficial dele, poemas, palavras de carinho, amor e otimismo - tudo isso pra você ficar informado e postar comentários com muitos elogios. E quando Vitas chegou aos States, a gente acompanhou Vitas durante a turnê e postamos vídeos, fotos, músicas pra baixar em Mp3, tudo pra você ficar ainda mais informado e ligado!
O fã-blog Vitas Brasil se tornou também o primeiro e único a ajudar as vítimas das enchentes na região serrana do Rio de Janeiro, do atentado no Aeroporto de Moscou, na Rússia e da explosão da usina nuclear de Fukushima, no Japão.
Hoje o fã-blog Vitas Brasil tem 5 seguidores (daqui a pouco serão muito mais!) e também publica em tempo real tudo o que acontece com Vitas, novidades do que rola por aí, novas e inesquecíveis músicas de Vitas pra baixar em Mp3, vídeo do You Tube pra assistir no blog, tudo isso pra você ficar bem informado no que rola com o artista por quem você estava esperando. Tudo isso 24 horas por dia, 7 dias por semana. (E vamos fazer isso sempre!)