sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A gravação de um novo vídeo do cantor será realizado em Londres e Kiev



De 1o a 5 de dezembro Vitas filmou um novo vídeo do autor da música Um, Dois, Três, que irá capitalizar sobre o novo álbum. No dia 25 de novembro o lançamento do álbum "Obras-primas de três séculos" aconteceu, mas ele já treinou nove músicas do novo álbum.
De acordo com o contrato assinado com a filial japonesa da Sony Music, Vitas é obrigado a lançar um álbum em três anos.
O vídeo da música "Um, Dois, Três" levantou o diretor Vladimir Yakimenko, que já filmou algumas obras de Vitas (Lucia di Lammermoor, O Grito de um Grou, As Costas da Rússia). As filmagens do clipe serão realizadas em Kiev e Londres, a pós-produção integral será feita por especialistas britânicos. Um grande número de gráficos e efeitos especiais, conjuntos complexos e trajes levaram ao vídeo musical de um orçamento feito mais de 150.000 € (euros).
Além disso, será feito a versão do clipe em 3D. O mesmo clipe, assim como a música, será montado em duas formas: em um dueto com a cantora Leria e a performance solo de Vitas.
A estréia do vídeo musical ocorrerá nos canais de música no Japão, China, Coréia, EUA, Canadá, programada para 28 de dezembro. Na Rússia, o clipe será exibido a partir de 10 de janeiro de 2011.